Perguntas Frequentes
O nosso JavaScript:

Implementação de nossos JavaScripts são em todas a as páginas do site (carrinho até a página de confirmação).

Não. O processo de inteligência acontece com nossos servidores, onde nós definimos e configuramos da conta Cliente. Nosso JavaScript é Asynchronous e é um dos últimos código a carregar na página, sendo assim, não haverá nenhum efeito visível para seus clientes. Fazemos teste extensivos além monitorizar as operações. Observe também que a solução é livre de cookies de terceiros.

É apenas 39 kilobytes de tamanho. Assim, em outras palavras, o JavaScript do nosso Software é muito pequeno.

Não, O nosso Software usa código de JavaScript asynchronous. Isto não interfere no tempo de carregamento da página e o software da Etag só enviara o e-mail quando a página muda dinamicamente. Nossa JavaScript está sendo utilizada em muitos sites com um grande volume de usuários e não tivemos quaisquer problemas.

Sim, na maioria dos casos, funciona perfeitamente. No entanto, o nosso código não funciona em uma solução i-frame, porque é contra as melhores práticas de usubilidade.

Práticas de segurança.

Os dados sao armazenados em nossos hosting que se ultilizam do sistema de segurança Tier 4 (A mesma utilizada pelo Governo de grandes Paises)

Não, porque esta ação envolve diferente servidor e IPs do seu website, por isso não causara nenhum tipo de spam.

Sim. O cliente escolhe por esta opção e o departamento de TI dele terá que configurar os e-mails

Implementando da nossa <e>Tag JavaScript

Para garantir nossa performance completa, solicitamos que a implementação seja feita respeitando a seguinte regra: JavaScript: Implementação em todas as páginas do site, ou publicada em todas as paginas via Google Tag Manager Consulte o guia de implementação enviado pelo consultor digital para detalhes da implementação.

Informe ao consultor digital que a implementação foi realizada. Nossa equipe técnica trabalhará para verificar se o processo foi feito de forma correta e completa para que possamos dar andamento ao set-up de sua conta e produção do e-mail template e artes para campanha

Caso haja a necessidade de retirar o código da Etag de seu site, por favor, informe o Client Success responsável ou envie um e-mail para nossa equipe info@etagdigital.com.br e informe a data de desinstalação, motivo e se existe alguma previsão de re-implementação.

Caso ainda tenha o material (JavaScript ), siga o manual de instrução enviado pelo consultor digital. Caso precise do material novamente, solicite ao Client Success responsável.

Criando uma campanha com a Etag.

Escolha um criativo para sua campanha junto com o seu Client Success.

Vamos solicitar:

Informamos que, se não forem enviadas as informações necessárias, trabalharemos com imagens/textos genéricos e padronizados pela Etag.

Neste caso, temos duas possibilidades:

Favor enviar o seu arquivo template/HTML. para o seu Client Success responsável e trabalharemos com sua própria produção. Não exigimos nenhum tamanho/formato específico.

Tenha em mente que a Etag é uma empresa que trabalha respeitando as boas práticas do remarketing e, se julgarmos necessário, iremos propor alterações no texto/disclaimer do seu template.

Neste caso, será cobrada uma tarifa pela produção de um template customizado, de acordo com suas solicitações.

Favor providenciar todas as informações de arte (vide pergunta 1) + diagramação do template (qual será a disposição das informações no template, e quais são as necessidades de customização).

Nossa equipe de design providenciará um template dentro do criativo padrão escolhido. Fale com o seu Client Success responsável caso deseje adicionar qualquer tipo de informação a esse criativo.

Ótimo! Informe ao Client Success sua aprovação. O próximo passo é enviarmos para nossa equipe técnica que trabalhará para ligar sua campanha o mais breve possível. O prazo total para uma campanha estar no ar é de 96 horas.

Caso você tenha escolhido trabalhar dentro dos padrões criativos da Etag, lembre-se que as alterações devem respeitar o criativo escolhido. Informe as alterações necessárias ao Client Success e enviaremos novamente para sua aprovação.

Nosso sistema leva até uma hora para atualizar. Nesse período, é possível que o cliente tenha retornado ao site e concluído a compra. Não recomendamos o uso de “abandono” no template pois isso pode confundir um cliente que já tenha concluído a compra dentro desse período de atualização, causando transtornos.

Para conhecer as melhores práticas e nossas recomendações nesse aspecto, consulte seu Client Success.

Glossário de campanha

É o layout do e-mail e do Painel Assistente OnSite.

É a imagem utilizada no topo do template de e-mail.

É a mensagem inserida do rodapé do template de e-mail, informando ao cliente que ele não foi inserido em nenhuma base de dados, e oferecendo-lhe a opção de não receber mais e-mails automáticos. Dado que a Etag trabalha com boas práticas, recomendamos que essa opção seja oferecida e, quando selecionada, respeitada.

Sigla de Call To Action; é o botão inserido em peças de arte/template, como, banners, e-mails, painéis e pop-ups on site, convida o usuário à ação, ou seja, retornar a página, concluir a compra ou a ação que determina o resultado.

É o assunto do e-mail que será enviado ao cliente.

É o link das plataformas de métricas das quais as campanhas são monitoradas como, por exemplo, o Google Analytics.